A loja multimarcas Classy The Store lançou sua coleção Outono-Inverno 2025 na última terça-feira (20) na cantina italiana Di Giuseppe, na Villa San Luigi, Pituba. O evento sofisticado reuniu influenciadores digitais, como Carol Felipe e Pri Pena, e clientes para apresentar as novidades. A coleção traz tendências como couro vegano, franjas, mood western, camurça e sarja.
Sob a liderança de Juliana Nery, que por anos atuou como gerente de planejamento de uma das maiores agências de live marketing do Brasil, a Classy The Store vem se destacando no empreendedorismo da moda. Juliana, que trocou a frenética vida corporativa para se dedicar ao seu sonho, destaca: “A Classy cresceu de uma forma que traz mais de mim. A decisão de me concentrar exclusivamente na loja trouxe resultados fantásticos, com um aumento de 258% no faturamento desde 2023”.
Para enriquecer ainda mais a noite, Andressa Amaral e Matheus Padovani, fundadores da marca nacional Pimpnella, participaram do evento. Além do jantar íntimo, o evento conta com uma transmissão ao vivo, uma tendência popularizada desde a pandemia, permitindo que admiradores acompanhassem os desfiles de casa em tempo real.
Durante a noite, o público pode conferir modelos cheios de identidade, tendência e personalidade. O lançamento foi marcado pela apresentação de looks que vão inspirar desde quem vai curtir os eventos juninos da temporada na cidade a quem vai pegar estrada para o São João, nas grandes festas do interior nordestino. Também apresentou modelos casuais para entrar na mala de quem busca um roteiro mais tranquilo, porém, sem abrir mão do clima friozinho com estilo.