Chocolate da Bahia conquista consumidores de São Paulo

O Chocolat Festival recebeu cerca de 20 mil pessoas durante os três dias e gerou R$ 5 milhões em negócios, na última semana, em São Paulo. A feira de chocolates contou com diversas atividades como o ChocoDay, Biofábrica de Cacau, Ateliê do Chocolate, Fórum do Cacau, Bean to Bar (da amendoa ao chocolate) e Cozinha Kids para as crianças.

No total, foram 40 marcas de chocolates produzidas no Sul do Bahia, entre eles, o Chocolate Yrerê, do produtor Gerson Marques, um mix de café, cacau e chocolate feito pela produtora Marly Brito, Conschá Chocolate com Helen Schaly e Chocolate Maia, com Leo Maia.

Leia também

Márcia Short exalta Ângela Maria em show especial nesta sexta (16) em Salvador

A cantora Márcia Short, ícone do samba-reggae baiano, presta homenagem a Ângela Maria, uma das maiores vozes da música brasileira, em seu show “Sapoti...

JP Steakhouse estreia na 25ª edicão da Salvador Restaurant Week

Inaugurada em fevereiro deste ano e no embalo dos eventos gastronômicos da capital baiana, a  churrascaria JP Steakhouse, faz sua estreia na primeira edicão...

Em destaque