Gastrô

Che Figo Osteria lança Projeto Marevino, todas as quartas no Rio Vermelho

Nada se compara à sensação de contemplar o mar enquanto degusta uma boa taça de vinho. A partir desta quarta-feira, 23, a Che Figo Osteria (Rio Vermelho) está lançando seu projeto semanal “Marevino”, uma experiência que combina a arte dos vinhos com a majestosa vista para o oceano.

Os apreciadores de vinho terão a oportunidade de se deliciar com taças e growlers – com preços promocionais – cuidadosamente selecionados pela renomada Tão Longe Tão Perto, um projeto de curadoria de vinhos, que prioriza a agricultura familiar, os vinhos de pequenos produtores, facilitando o encontro de quem produz e de quem consome.

Sob o comando da Chef Carolina Urbanetto, a Che Figo Osteria apresenta um cardápio com delicias culinárias que podem ser facilmente harmonizadas com a seleção de vinhos.

Para aqueles que buscam uma experiência sensorial diferenciada, o Marevino é a resposta. Seja para uma noite vivida a dois ou para reunir amigos e familiares, a Che Figo Osteria se torna o destino obrigatório das quartas-feiras. Reserve seu lugar ligando para o número 71 9 92478229.

Endereço:
Che Figo: R. da Paciência, 223 – Rio Vermelho, Salvador – BA
Informações
Instagram: @chefigoosteria

Fechar