Agenda

CBX Samba Club grava primeiro projeto audiovisual Ponta do Humaitá

A banda CBX Samba Club – liderada pelo cantor Rennanzinho, acabou de anunciar a gravação do seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Tarde no Humaitá”, a gravação acontecerá nesta sexta-feira (2), na Ponta do Humaitá – um dos pontos turísticos mais lindos de Salvador, a partir das 15 horas.

A banda, que nasceu e cresceu na Ribeira, na cidade baixa em 2014, escolheu um dos locais mais lindos da região e que possui uma forte ligação com o grupo. Liderada por Renan Nascimento, a CBX traz em sua essência a influência de ritmos como o samba chula e o samba raiz, além de traços marcantes do pagode baiano.

O som da banda miscigena em seu repertório estilos que vão da MPB ao Rock, com grandes clássicos da música brasileira, mas sem perder a sua essência e trazendo na voz de Renanzinho, canções autorais que fazem muito sucesso por onde a banda passa.

E foi pensando em fazer desse momento ainda mais especial, que a CBX levará convidados especiais, para abrilhantar ainda mais a gravação, os cantores Léo Santana e Thiago Soares vão animar o público presente, além da banda percussiva Timbalada – liderada por Denny Denan e Buja Ferreira.

Fechar