Cavalli lança campanha FW 18 e novo site

Roberto Cavalli celebra o lançamento do seu novo site, revelando nova queda da marca de Inverno de 2018 / campanha publicitária. Em consonância com o espírito mais autêntico da nova robertocavalli.com plataforma digital, que encarna perfeitamente a glamourosa, moderno e corajoso espírito da casa de moda como imaginado pelo diretor criativo Paul Surridge, a nova campanha publicitária inclui imagens poderosas e impactante, onde o corpo humano mistura profunda com o ambiente natural exuberante.

Armado com sua extravagância evocando e intensa sensibilidade de cor, fotógrafo Mario Sorrenti escolheu juntamente com o diretor de arte Giovanni Bianco Ford Parque Natural do vereador na Flórida Central como o fundo selvagem para modelos de lentes Felice Noordhorf e Felix Prabitz. Vestindo peças de instrução da Queda Roberto Cavalli / Inverno 2018 coleção, são capturados interagindo com elementos naturais, incluindo troncos de árvores.

Leia também

Para todas as idades: Curto Circuito das Artes continua com mostra de espetáculos gratuita na capital baiana

É hora de se preparar para mais uma semana repleta de cultura e diversão em Salvador! A partir desta quinta-feira (23), o Curto Circuito...

Festival de Verão Salvador 2025 anuncia atrações do Palco Rua Atitude, apresentado pela Coca-Cola

Além da ampla e diversa programação já anunciada para esta edição do Festival de Verão Salvador, o evento terá oito novas atrações em seu...

Em destaque