Neste domingo (10), o restaurante Casa Iryna terá horário de funcionamento estendido, das 12h às 18h, para celebrar o Dia dos Pais. Na data, todos os pais que forem almoçar no local serão recebidos com uma “welcome beer” como cortesia da casa.
Localizado na Rua Alexandre Herculano, nº 57, na Pituba, o restaurante da empresária Iryna Podusovska combina “tradição e toques contemporâneos” em um ambiente que celebra a cultura italiana. O menu é assinado pelo chef Theo Tapioca, com foco em ingredientes autênticos, enquanto as sobremesas são criadas pela confeiteira Luiza Vilhena.
Para a ocasião, o restaurante reforça a proposta de oferecer experiências únicas em torno da mesa. O local, que “abriga a primeira fonte de Aperol do mundo”, é uma atração à parte para quem busca uma experiência gastronômica completa.

