Agenda

Casa da Mãe apresenta uma semana inteira de música e paixão

SEGUNDA-FEIRA, 10 de junho: – SegundANA, com Maeana e Bem Gil – Show JG – Dê início à sua semana com uma experiência musical única na Casa da Mãe. Às 21h, junte-se a nós para uma noite especial com a cantora carioca Maeana, acompanhada por Bem Gil, em um show que homenageia os icônicos João Gilberto e João Gomes. O repertório junta repertório com as canções do pai da Bossa Nova, João Gilberto, e os piseiros de um dos mais famosos representantes do gênero, João Gomes. Os dois tem 70 anos de diferença, apesar da pouca distância que separam suas origens: Juazeiro, na Bahia, e Serrita, Pernambuco. Uma fusão imperdível entre a bossa nova e os piseiros, conduzida por Maeana e sua banda.

SegundANA, com Maeana e Bem Gil
Segunda-feira 10/06, às 21h
Valor do Couvert: 40,00

TERÇA-FEIRA, 11 de junho: Samba Jazz e Sarau – Às 20h30, mergulhe na sofisticação do Samba Jazz com os músicos Mathias Traut, Samuel Cabral, Tobias Möller, Jordi Amorim e Fernando Isaia se reúnem na Casa da Mãe. Em seguida, às 23h45, participe do nosso Sarau, um espaço aberto para artistas de todas as vertentes musicais brilharem. Entrada franca para uma noite de música e expressão cultural.

Terças-feiras, às 20h30
Valor do Couvert: 25,00

QUARTA-FEIRA, 12 de junho: Só Entende quem Namora – Prepare-se para uma noite romântica e envolvente na Casa da Mãe. Às 21h, Stella Maris e Mario Ulloa iniciam a celebração do Dia dos Namorados com um repertório apaixonante e a festa ” Só entende quem namora”. Com uma decoração especial e o acolhimento característico, a noite começará com um encontro entre a cantora Stella Maris, também proprietária da Casa, e o músico porto-riquenho, Mario Ulloa. Em seguida, Ju Santos e Juciraci levam o clima de amor ao palco.

Quarta-feira, 12 de junho, às 21h
Valor do Couvert: 30,00

QUINTA-FEIRA, 13 de junho: Forró Sibulino – Na quinta-feira às 21h, o autêntico forró toma conta da Casa da Mãe com a banda Sibulino. Formado por mulheres desde 2016, o grupo mistura sonoridades e elementos rítmicos da música nordestina com criatividade em meio aos instrumentos do cavaquinho, sanfona, baixo, zabumba, triângulo e vozes. Na composição da banda, estão as artistas baianas, Clara Elisa, Tatiana Sales, Laís Macêdo, Carla Suzart e Neila Kadhí, que juntas, irão transformar o espaço um grande salão junino, apresentando em seu repertório, canções autorais, clássicos do forró, releituras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Anastácia, Jackson do pandeiro, Gilberto Gil, Caetano Veloso e do grande e irreverente, Hermeto Pascoal, entre outras canções.

Forró Sibulino
Quinta-feira, 13 de junho, às 21h
Valor do Couvert: 30,00

SEXTA-FEIRA, 14 de junho: “Forró Tu e Eu”, com Alana – O “Forró Tu e Eu” volta ao salão da Casa da Mãe no Dia dos namorados, em um convite especial da cantora e compositora Alana, para o público aquecer o coração e para dançar muito forró, agarradinho! A artista, que segue no cenário musical com a proposta de evidenciar e fortalecer a cultura nordestina, se debruça sobre o cancioneiro regional apresentando em especial o forró, que é sinônimo de festa e alegria. Dando continuidade a semana mais romântica do ano.

“Forró Tu e Eu”, com Alana
Quarta-feira, dia 12 de junho, às 21h
Valor do Couvert: 40,00

SÁBADO, 15 de junho: Ju Santos Canta Alcione e Clara Nunes – Terminando a semana de eventos temos um samba de fim de semana. A cantora Ju Santos faz uma verdadeira celebração às figuras icônicas do samba brasileiro Alcione e Clara Nunes, em sua apresentação na Casa da Mãe. Neste encontro ela é acompanhada pela musicista Marília Sodré ao violão, mergulhando fundo no repertório que imortalizou essas duas divas da nossa música

Ju Santos canta Alcione e Clara Nunes
Sábado, dia 08 de junho, às 21h
Valor do Couvert: 30,00

A abertura da Casa da Mãe, que fica na Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, é às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar