Fortalecendo o compromisso com o protagonismo feminino, o Grupo Boticário anuncia Carolina Carrasco como nova Diretora de Branding e Comunicação das marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice?. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor e mais de 10 anos no Grupo Boticário, Carolina traz uma experiência multifacetada em branding, marketing digital e gestão de comunicação. Ao longo do último ano, a executiva esteve à frente das estratégias de TRUSS e Vult, e agora passa a liderar todo o portfólio de Boticário e Quem Disse, Berenice?.
Graduada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e com um MBA em Branding e Gestão de Marcas pela Universidade Positivo, o histórico de Carolina no Grupo Boticário inclui projetos inovadores e de alto engajamento, como campanhas sobre beleza sem estereótipos, inclusão e temas disruptivos, que se tornaram pilares da comunicação da companhia. Neste ano, por exemplo, ela esteve à frente de campanhas como “Respeita Meu Capelo”, de Vult, desenvolvida pela GUT São Paulo, que conquistou um Leão de Prata na categoria PR no Cannes Lions 2024.
Em suas novas atribuições, Carolina terá a missão de intensificar o papel de comunicação e branding como agentes transformadores, mantendo uma abordagem dinâmica e pautada pela relevância em temas como diversidade, equidade e sustentabilidade.