A Praça das Artes, no Pelourinho, recebe uma edição especial da Resenha do Mag no próximo feriado de 8 de dezembro, a partir das 14h. O evento é liderado por Bruno Magnata, cantor e vocalista da banda La Fúria, que promete um show de três horas em um dos pontos mais movimentados do Centro Histórico de Salvador.
A programação da Resenha reúne nomes conhecidos da cena musical baiana, como Thiago Aquino, Simone Morena, Kart Love e Netto Brito. A proposta é aproveitar o feriado para oferecer ao público uma experiência aberta, com apresentações ao vivo. Além do pagode, Bruno Magnata tem explorado o arrocha com o projeto “Brega do Magnata”, disponível nas plataformas digitais.
Os ingressos para o evento, que Bruno Magnata espera que seja “ainda mais especial”, estão à venda no site. Os valores são de R$ 50 na opção casadinha e R$ 30 na modalidade individual.
Serviço – Resenha do Mag
Data: 8 de dezembro (feriado)
Horário: a partir das 14h
Local: Praça das Artes, Pelourinho
Atrações: Bruno Magnata, Thiago Aquino, Simone Morena, Kart Love e Netto Brito
Ingressos: Casadinha 50 reais | Individual 30 reais





