Nova embaixadora da Hering, Bruna Marquezine estreia campanha de Alto Verão 25

A Hering, marca do Básico do Brasil, celebra um novo capítulo em sua história ao anunciar Bruna Marquezine como a nova embaixadora da marca. A estreia da parceria acontece na campanha de Alto Verão 25, que foi lançada ontem,  3 de outubro. Com 144 anos de história, a Hering traz um ícone da moda e da cultura brasileira para representar um momento especial de marca, unindo tradição e modernidade em uma coleção que reflete a essência do verão brasileiro. Dentro da coleção, as camisas se destacam como o item-chave da estação em diversas versões, desde listras náuticas até estampas de peixe, ícone da Hering.

Além de ser uma referência de estilo, Bruna é uma figura conectada às tendências globais e carrega consigo uma brasilidade genuína, que ressoa com os valores da marca. Esse é um momento estratégico para a Hering, que em sua trajetória centenária sempre buscou inovar sem perder seu legado, e agora une sua força histórica a uma personalidade jovem e influente.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Bruna Marquezine como embaixadora da Hering. Bruna personifica a essência do verão brasileiro, trazendo um toque moderno e autêntico à nossa coleção. Com sua energia e estilo, ela representa perfeitamente o que significa ser básico com personalidade. A nova campanha de Alto Verão é uma celebração da versatilidade e frescor das nossas peças”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Foto: divulgação

A campanha fotografada no Rio de Janeiro explora a beleza natural da cidade e ressalta a simplicidade elegante das peças, reforçando a conexão do DNA da Hering com o estilo autêntico de Bruna.

A coleção investe em peças versáteis e frescas, ideais para aproveitar as altas temperaturas com conforto e estilo. Entre os itens mais desejados, destacam-se a alfaiataria em linho, calças de modelagens soltas e conjuntos de camisas e calças de listras. A marca reforça o uso de matérias-primas naturais, como linho e algodão, que proporcionam leveza para os dias quentes. O toque náutico, clássico do verão, aparece nas estampas de listras, enquanto a estampa solar e o ícone de peixe trazem uma narrativa descontraída para a temporada.

O “Clube de Verão” Hering: um novo momento de conexão

Em sinergia com o lançamento da coleção, a Hering apresenta o Clube de Verão, uma campanha que visa criar uma comunidade de consumidores conectados ao lifestyle da marca. Esse clube simboliza um novo momento de engajamento e estratégia para a Hering, trazendo seus clientes para ainda mais perto da experiência de marca, com benefícios e conteúdos exclusivos que vão além do vestuário, reforçando o papel da Hering no dia a dia do público brasileiro.

A linha Alto Verão 25 também traz uma grande variedade de acessórios, como bolsas, cangas e lenços, que acrescentam o toque final para as produções. Além disso, a linha masculina aposta nas bermudas como peça essencial da estação.

A coleção está disponível no aplicativo Hering, nas lojas físicas e plataformas digitais para todo o Brasil.

Leia também

Márcia Short exalta Ângela Maria em show especial nesta sexta (16) em Salvador

A cantora Márcia Short, ícone do samba-reggae baiano, presta homenagem a Ângela Maria, uma das maiores vozes da música brasileira, em seu show “Sapoti...

JP Steakhouse estreia na 25ª edicão da Salvador Restaurant Week

Inaugurada em fevereiro deste ano e no embalo dos eventos gastronômicos da capital baiana, a  churrascaria JP Steakhouse, faz sua estreia na primeira edicão...

Em destaque