Reafirmando seu compromisso com iniciativas de impacto social e cultural, a Blueartes apoia a 7ª edição do projeto Deu Insight, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). O estúdio boutique, especializado em cenografia e retail design, é parceiro de instituições como a Apae e a Igreja do Senhor do Bonfim. A Blueartes é reconhecida por desenvolver projetos sob medida que conectam arte, design e arquitetura à sociedade baiana.
O evento apoiado, o Deu Insight, acontece até 23 de novembro e traz a exposição “INFÂNCIAS”, uma experiência interativa e gratuita para todas as idades. A mostra reúne obras, instalações, oficinas e bate-papos com artistas convidados. A iniciativa foi criada para conectar e estimular a troca de experiências entre profissionais das áreas de Arquitetura, Urbanismo, Design e Artes.
Tiago Bertolazzi, sócio da Blueartes, destaca que a parceria é mais do que apoio à cultura. O patrocínio “é reafirmar nosso propósito de criar soluções que unem técnica, criatividade e impacto social”. A empresa acredita que a arte e o design são “ferramentas poderosas de transformação e diálogo com a comunidade”. Com um histórico de parcerias relevantes na Bahia, a Blueartes segue ampliando sua atuação como referência em soluções criativas para o mercado.





