O Bloco de Reggae celebrou seus 20 anos de trajetória no Carnaval de Salvador com uma edição especial que arrastou uma multidão de foliões pelo Centro Histórico na última quinta-feira (27). A noite, marcada por música e celebração da cultura reggae, reafirmou a missão do bloco de promover inclusão, resistência e representatividade.
Entre as atrações que estiveram presentes estão Banda Conexão Rasta, Val Caetano e Banda Dissidência, Serginho e Banda Reverbação, Paulinho Ganaê, Edy Vox, Tulani Masai e Carlos Venon, ex-integrante do Fator Cura. Além disso, O DJ Woston do Reggae animou os intervalos, e outras atrações inéditas também marcaram o bloco.
Segundo o diretor-executivo do Reggae O Bloco, Alison Sodré, a festa foi um sucesso pela parceria entre foliões, músicos, equipe de produção, parceiros e apoiadores. “Cada pessoa que participou, de forma direta ou indireta do bloco, foi essencial para transformar o circuito em um espaço de alegria, resistência e representatividade. Seguimos firmes na missão de fortalecer o reggae como expressão cultural e social, promovendo mais acessibilidade e oportunidades para todos”, diz Alisson.
“O Reggae O Bloco é mais que um bloco, é um movimento! Nosso compromisso vai além da folia: queremos manter vivas as tradições, incluir mais pessoas e construir um Carnaval onde todos se sintam pertencentes. Obrigado por fazer parte dessa história”, completa o diretor-executivo.