Acarajé com Champagne

Black Friday: multicanais são alternativas para elevar as vendas nos shoppings

Durante a Black Friday, que este ano será realizada nesta sexta-feira, 27 de novembro, os clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping conferem itens com descontos de até 70%. O público ainda poderá aproveitar o horário estendido, das 7h às 23h. Nos centros de compras, a liquidação vai até domingo, 29. Este ano, além da possibilidade das compras no mall, os empreendimentos possuem multicanais que ajudam a estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, além de complementar a venda física. Plataformas integradas de vendas, Drive Thru, Delivery, Armários Inteligentes para retirar as compras via smartphone são algumas das soluções tecnológicas e opções para o período da Black Friday.

Impulsionada pela liberação da primeira parcela do 13° salário e antecipação das compras do fim do ano, a Black Friday deve proporcionar um incremento de vendas no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Durante a campanha, a expectativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é que haja um crescimento de 0,5% em vendas, quando comparado ao período no ano passado. Este percentual é o mesmo esperado pelos dois empreendimentos. Ainda segundo a Associação, os segmentos mais aquecidos serão eletroeletrônicos, moda e vestuário.

Até o dia 30 de novembro, os empreendimentos promovem em suas plataformas digitais a campanha “Tá On”, com ofertas especiais e produtos entregues em até 48 horas na casa do cliente ou a possibilidade de realizar a retirada nos pontos Drive Thru. Já os alimentos são entregues de maneira expressa. A liquidação envolve diversos setores, desde tecnologia até gastronomia. Outra vantagem é que o consumidor realiza várias compras em lojas diferentes e recebe em um único pedido. Ainda pode ser utilizada a “função presente”, em que é possível fazer uma compra na plataforma e enviar como “presente” para o destinatário escolhido. As ofertas podem ser conferidas nos links: www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br e nos aplicativos de cada plataforma, disponíveis em Android e IOS.

Pioneirismo | O Salvador Shopping foi o primeiro shopping no Estado a lançar as vendas online. A plataforma foi entrou em operação em maio deste ano. Já no Salvador Norte, a plataforma foi lançada em julho. Com o canal, toda a operação (registro da compra, retirada do item na loja, entrega no endereço do cliente) passa a ser de responsabilidade dos empreendimentos. Com toda tecnologia de vendas pela internet feita pelos shoppings, facilita a entrada das marcas no universo digital que, com o passar dos anos, vem ganhando mais presença na vida do consumidor. Depois da pandemia, com muitas pessoas experimentando a compra pela internet pela primeira vez, criando hábitos, é possível que esse cenário se acelere ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar