No melhor estilo de promover festa de moda em Salvador, a Bilbao apresentou sua coleção INVERNO 2019 em noite superconcorrida que movimentou o trânsito, ontem (terça-feira), na Avenida Sabino Silva. Total referência em moda masculina, a multimarcas recebeu muitos elogios pelo seu reposicionamento no mercado com grifes nacionais e internacionais para homens de todos estilos e idades. Nas suas vitrines e araras, os convidados se encantaram com uma coleção urbana, reunindo as principais tendências para um inverno tropical das marcas Tommy Hilfiger, Diesel, Calvin Klein, Ricardo Almeida, Osklen, Redley e a label da Bilbao. Todas novidades também vão estar na loja do Salvador Shopping.
O empresário Cleber e Carolina Fiori e João Paulo Costa brindaram seus convidados, que movimentam todos os espaços da loja, entre eles, fashionistas, influenciadores digitais, empresários e jornalistas. Uma das estrelas da campanha, o DJ Costæd comandou as pick-ups com um set dançante no clima tecno-fashion. A produção e lista de convidados ficou por conta de Ginno Larry.
Nos corners da multimarcas, destacam as coleções da Tommy Hilfiger, Diesel e Calvin Klein. No espaço exclusivo Ricardo Almeida, a Bilbao apresenta a nova coleção do estilista paulista, com o melhor da alfaiataria em ternos, calças, camisarias e gravatas, destacando as camisas polo. O estilo Osklen e Redley imprime ainda mais o charme do homem brasileiros, nas estampas, florais, tricôs e nas formas minimalistas e geométricas.
A label da Bilbao acompanha todas as tendências das suas multimarcas, destacando a camisaria, calças em alfaiataria e jeans, com suas formas variadas e lavagens. Todas as coleções da loja refletem uma moda plural nas combinações de marcas, cores e nos volumes. Moderníssimos, os assessórios completam a coleção com tênis, sapatos de couro, gravatas, cintos e lenços.