Banda Katulê anuncia ensaios de verão a partir de 20 de novembro em Salvador

A banda Katulê acaba de anunciar o “Ensaio do Katulê”, uma série de ensaios de verão que serão realizados todas as quintas-feiras em Salvador. O evento começa no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no Baía Sunset, no Largo dos Aflitos.

O local, que passou por uma reforma recente, receberá o público com conforto e vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos. A festa começará às 16h, permitindo aos presentes apreciar o espetáculo do pôr do sol.

Os músicos Guilherme, Godó, Amanda e Rafael prometem um repertório exclusivo e animado para aquecer o público para o Carnaval. A cada nova edição, o ensaio receberá “convidados especiais”. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do WhatsApp (71) 98808-5340.

Leia também

Entrelaço Comunicação celebra aniversário de seis anos com lançamento de projeto de capacitação em Salvador

As diretoras da Entrelaço Comunicação, Wynne Carvalho e Jéssica Nunes, reuniram parceiros, clientes e profissionais do setor no último sábado, 6, no espaço Colaboraê,...

Têm Dendê Produções estreia sitcom nordestina no Prime Box Brazil

A riqueza da cultura nordestina ganha a tela da televisão em pleno mês de junho com o lançamento nacional da série "Forrobodó da Paixão",...

Em destaque