BAMIN debate inovação e sustentabilidade em evento de mineração na Bahia

A BAMIN estará presente na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM), o maior evento do setor na América Latina, em Salvador. De segunda (27) a quinta-feira (30), a empresa terá um estande e participará de três painéis de debates no Centro de Convenções.

O CEO Eduardo Ledsham abre a participação no talk show “A Nova Fronteira Mineral do Nordeste do Brasil”, sobre oportunidades e ESG. Já o diretor Lucas Araújo palestra sobre “Oferta de Energia para Mineração e Eficiência Energética” na terça-feira (28). Na quarta (29), a gerente Sandra Barroca debate “Reputação em tempos críticos e Inovação na Comunicação” com a Aberje.

Com o tema “O coração da Bahia bate aqui”, o estande da BAMIN destacará os pilares da empresa: excelência, sustentabilidade e respeito ao território. A empresa, que faz parte do Eurasian Resources Group (ERG), apresentará o Projeto Integrado Pedra de Ferro, que conecta Caetité a Ilhéus. A iniciativa engloba a Mina Pedra de Ferro, o Porto Sul e o trecho 1 da FIOL.

Leia também

Em clima de Copa do Mundo, Carlinhos Brown, Marcelo Falcão e Bruno Martini se unem no novo single “Eu Me Chamo Brasil”

É gol atrás de gol! Celebrando a força da música brasileira e a paixão nacional pelo futebol, Bruno Martini, um dos produtores e DJs...

Daniela Mercury participará de novo álbum da Sambaiana

A banda Sambaiana acaba de revelar mais um grande momento de sua trajetória musical. O grupo confirmou que a cantora Daniela Mercury participará de...

Em destaque