Coluna

Arquiteta Camila Maia assina espaço da Bilheteria na CASACOR Bahia 2023

No ambiente, a arquiteta valoriza uma decoração intimista em cima do efeito de cimento queimado para proporcionar conforto receptividade ao público
A arquiteta Camila Maia é uma das profissionais que vai participar da CASACOR Bahia 2023, que acontecerá entre os dias 27 de julho e 24 de setembro no Casarão da Família Ribeiro Lima, no Caminho das Árvores. Na mostra, Camila assinará a Bilheteira Monã, um espaço projetado para ser um ambiente clean e receptivo para os visitantes da Casacor. Para isso, a arquiteta optou por valorizar o ambiente com uma decoração intimista projetada em cima do tom de cimento queimado, que proporciona aconchego quando combinado com os elementos adequados.

Nesta edição, a CASACOR Bahia tem como tema a união entre Corpo & Morada, a casa como extensão do corpo, um refúgio que precisa de cuidados e afeto. E foi inspirada nessa temática que Camila pensou na composição do seu espaço. “A arquitetura é um instrumento da relação entre o corpo e o espaço. Por isso, todos os itens da sala estarão em harmonia, o que provocará no público a sensação de conforto. Teremos no ambiente elementos como o mármore branco translúcido, uma lona tensionada e mobiliários sofisticados, a exemplo da poltrona filó e as arandelas Fall Angel. Para conforto térmico e ambiental, a bilheteria também terá um jardim de inverno, em uma composição essencial para dar vida ao ambiente”, conta Camila.

A mostra terá espaços assinados por cerca de 37 profissionais renomados, assim como novos talentos promissores, que vão se inspirar na temática para entregar criatividade, design, arquitetura e decoração para o público. A mostra será aberta à visitação do público pelo valor de R$ 80 (inteira).

Fechar