Completando cinco anos de atuação, a agência baiana Asminas Conteúdo Digital está em uma nova fase de expansão em eventos nacionais. A empresa boutique será responsável pela comunicação do festival “Plano de Menina”, em São Paulo, neste sábado (11). No dia 17, também na capital paulista, a Asminas fará a cobertura digital do Power List, evento promovido pelo site Mundo Negro.
Dayane Oliveira, diretora e co-fundadora da agência, destaca que atuar nesses espaços é um reconhecimento do trabalho. Ela reforça a crença de que é possível “empreender a partir do Nordeste e alcançar credibilidade no mercado nacional” mantendo a identidade regional. A Asminas planeja uma temporada de três meses em São Paulo no ano que vem para ampliar a prospecção de clientes.
No mês de novembro, a agência assina a comunicação digital e off da Feira Preta, o maior festival de cultura e empreendedorismo negro da América Latina, que acontece pela primeira vez em Salvador. Além disso, a Asminas passa a integrar o projeto do parque esportivo da Boca do Rio, atuando na renovação da identidade e na gestão das redes sociais.





