Gastrô

Última semana para escolher o Melhor Buteco de Salvador

Concurso Comida di Buteco acontece até a próxima segunda (30)

Quem quiser ajudar a escolher o melhor buteco de Salvador, tem que aproveitar a última semana do concurso Comida di Buteco e avaliar os 31 bares participantes. O voto é feito nos próprios bares e são avaliados 4 fatores: o petisco, o atendimento, a higiene e a temperatura da bebida. Os petiscos estão bastante diversificados e para todos os gostos, sendo que o ingrediente obrigatório em cada prato são as raízes.

Todos os participantes desenvolveram as receitas dos petiscos 2021 contendo uma ou mais raízes. Batata, mandioquinha, beterraba, cenoura, são apenas alguns exemplos que aguçaram a criatividade dos cozinheiros e que vão despertar a curiosidade do público. E, continuando a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e que permita experimentar as criações de butecos, os petiscos 2021 tem um preço fixo de R$ 27,00.

Dos 31 participantes, cinco são novatos e também apostam no concurso para aumentar as vendas. Além disso, com o objetivo de ajudar a gerar fluxo de caixa para os butecos participantes, de forma que eles possam se reerguer, o concurso Comida di Buteco lançou a campanha Salve os Butecos, em que qualquer pessoa pode doar qualquer quantia. “Nossa meta é arrecadar e dividir igualmente entre os butecos participantes do concurso. O acompanhamento das doações será através do “butecômetro” no site comidadibuteco.com.br”, comenta o coordenador do concurso para a região Norte e Nordeste, Elmo Santos.

A conta para doações é:
BANCO SANTANDER
Agência 1595
Conta 130023050
Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA

Pensando na segurança, a 13ª edição do concurso em Salvador, vai incentivar o consumo nos butecos participantes através do delivery, “para levar” e reserva de mesa, além do uso de máscaras e higienização de mãos e do ambiente com frequência. Os clientes podem fazer as reservas através do site www.comidadibuteco.com.br, que usa a plataforma TAGME, escolhe a cidade e pode consultar os cardápios digitais com QRCODE. Tudo isso tem o objetivo de controlar o fluxo de pessoas, garantindo assim mais segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar