Dicas de Licia

‘TikTok’ é o novo fenômeno da internet

Em balanço feito no mês de março, a rede social TikTok obteve mais de 65 milhões de downloads, segundo dados da SensorTower. Com mais usuários do que o Twitter, o ‘app’ chinês virou uma febre global entre internautas, sendo uma nova porta de entrada para o mundo das celebridades. De olho nesse cenário, a consultora de Marketing Digital Priscyla Caldas, avalia a nova rede como ambiente ideal para quem quer expor talentos individuais ou tentar a carreira de influencer.

“O TikTok chegou para que você me diga o que sabe fazer em questão de segundos. Para aqueles que não estão na rede social apenas para se divertir, será que você consegue intrigar, surpreender ou divertir alguém em menos de um minuto? Esse é o desafio lançado a quem quer publicidade usando a rede social”, explica.  Para cumprir o objetivo de conquistar o público crescente na plataforma, a diretora da Aruna Marketing aconselha inovação, originalidade, engajamento com seguidores, constância nas publicações e duetos — vídeos compartilhados para gerar mais visibilidade, além de quesitos técnicos como boa sonora e imagem no momento da gravação.

Para conhecer mais sobre o universo digital e estratégias para redes sociais, acesse www.priscylacaldas.com.br/ ou www.arunamarketing.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar