Cultura

The Nature Conservancy promove concurso global no mês da Terra

Para celebrar o dia da Terra, 22 de abril, a The Nature Conservancy (TNC), maior organização de conservação ambiental do mundo, promove a campanha #Faço pela Terra (#Winforearth) para incentivar a população a postar em suas redes sociais o que tem feito pela natureza para melhorar a qualidade de vida do planeta.

Para participar, é necessário tirar uma foto ou produzir um vídeo da ação de preservação ambiental. Depois, postar com a hashtag #FaçoPelaTerra e #Winforearth no feed público do Instagram ou Twitter, ou ainda entrar no website da TNC e preencher o formulário, até dia 30 de abril. O principal prêmio é uma viagem com acompanhante para conhecer os projetos da TNC em Yucatan, México, seguido de premiações para quatro categorias do concurso, no valor de US$250 e presentes. As fotos serão votadas por um grupo de jurados. Nos EUA, os patrocinadores do concurso são a Discovery e a Visa. A Discovery vai plantar dez mil árvores para as primeiras dez mil postagens e a Visa fará uma ampla divulgação nos seus canais de comunicação e  a doação de prêmios. Clique aqui para assistir o vídeo da campanha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar