Cultura

“TERCEIRO CD” de Alex Góes em todas as plataformas musicais

Dia 30 de dezembro de 2020, penúltimo dia do ano, foi liberada nas principais plataformas de streaming, o terceiro disco de carreira do cantor Alex Góes.

Com gravação, mixagem e guitarras de Beto Neves, o “Terceiro CD”, nome do disco, foi gravado no mês 03, no ano de 2003, em uma propulsão altamente cabalística, ganhando uma remasterização atual cabulosa, também de Beto.

“Adepto do “antes tarde do que nunca” venho com um atraso de mais de uma década, publicar meus 5 cds autorais nas principais redes de streaming, um de cada vez. Dois dos cinco já estão disponíveis e agora em janeiro saíra um terceiro. Estou muito feliz com as demonstrações de carinho por meu trabalho” contou Alex.

O primeiro disco “Pop na Veia” já está na rede desde setembro desse ano, o segundo vai aguardar mais um pouco para entrar nos streamings da vida, sendo programado já o quarto “Supermercado do Eu” e na sequência “O caminho menos percorrido”

Vai lá conferir “Uma Coisa Boa”, “Faixa Três”, “O Amanhã” e outras canções. Aproveite e siga o artista no Instagram @eualexgoes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar