Coluna

Spa Shamash do Txai Resort Itacaré ensina como melhorar a imunidade através do estímulo da glândula timo

Você já ouviu falar sobre a importância da glândula timo para o sistema imunológico? A timo participa da defesa imunológica do organismo, junto com as glândulas adrenais e a espinha dorsal, estando ligada diretamente aos sentidos, consciência e a linguagem.

Alice Avibhasha, uma das coordenadoras do Spa Shamash do Txai Resort Itacaré ensina no vídeo intitulado Para Fortalecer como fazer a meditação atisha, uma técnica antiga utilizada transformar tudo em amor e, consequentemente, alegrar o coração. Um dos objetivos da meditação é estimular a glândula.

Procure um lugar confortável para ficar sentado. Com os olhos fechados, respire profundamente algumas vezes e solte o ar. Coloque as mãos no meio do peito e traga à mente a situação incômoda que esteja causando dor ou sofrimento. Na fase de inalação, acolha o sentimento e vá soltando o ar com calma. Repita o processo aproximadamente 10 vezes com consciência. A expiração será portadora de bênçãos, alegria e amor. Todo o passo a passo pode ser acompanhado no perfil do @txairesorts no instagram.

Como um templo, o Spa Shamash do Txai Resort Itacaré nasceu para reverenciar a natureza, transmitir a força da junção entre mata e oceano e deixar transparecer bem-estar. Os rituais, as massagens, as terapias e as práticas convidam a uma viagem no tempo e aos métodos de cura do mundo. Saberes e técnicas vindas do Havaí, da Índia, da China, da Bahia e de outras culturas são oferecidas aos hóspedes, por mãos mágicas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar