Coluna

Sarajane canta repertório de tirar o fôlego no segundo dia no Pelourinho

A cantora Sarajane foi uma das atrações desta sexta (24), na Praça Tereza Batista, no segundo dia do São João da Bahia, no Pelô. Vestida de noivinha caipira, a artista surpreendeu o público que lotou o espaço.

Com um repertório de tirar o fôlego, Sarajane entoou uma enxurrada de clássicos do forró. Sucessos como: Pagode Russo (Luiz Gonzaga), É de Dar Água na Boca” (Amelinha e Nando Cordel), Olha pro Céu (Luiz Gonzaga), A Fogueira Tá Queimando (Aduílio Mendes), Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Ai Que Saudade D’Ocê (Elba Ramalho) e Anunciação (Alceu Valença) não deixaram ninguém ficar parado. Feliz de voltar a cantar no São João, após a flexibilização na pandemia, a artista lembrou a importância da vacinação. “Vamos tomar a dose de reforço, meu povo!”, enfatizou.
Sempre muito irreverente em seus shows, Sarajane confessou que havia brigado com seu marido por ele achar o São João de Pernambuco melhor do que o da Bahia. “Hoje eu briguei com meu marido, ele é pernambucano e ele falando do São João de lá. O de Pernambuco é bom, mas o da Bahia é f@#$!”, decretou. A cantora ainda convidou algumas pessoas que estavam na plateia para subir ao palco e pediu para o público escolher, através das palmas, quem seria coroada a Rainha do Milho e o Rei do Amendoim. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar