Cultura

São Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

Como o próprio hino já diz, o “amado Clube brasileiro” e único time do País tricampeão do mundo agora poderá ser acompanhado pelos seus torcedores no Spotify, maior serviço global de streaming de música. Com milhões de usuários ativos, o Spotify agora possui um perfil oficial do São Paulo Futebol Clube, no qual os torcedores têm acesso às playlists criadas pelo próprio Tricolor com músicas que têm identificação com momentos do clube. A parceria para criação de conteúdo de música na internet será oficialmente lançada neste sábado, dia 8, na partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, às 19 horas, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com o lançamento do perfil oficial de um dos maiores times do Brasil e do mundo no Spotify, os torcedores poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi (feita com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeInCotia(seleção montada pelos atletas do Sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 9293 e 05(coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais). Além disso, os são-paulinos terão acesso às playlists dos atletas do elenco profissional, que serão disponibilizadas ao longo do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar