GastrôLF Produções

Réveillon Celebre 2019 oferece a melhor gastronomia na virada de ano

A gastronomia também é um dos destaques do Réveillon Celebre 2019. DASS, Soho e Lafayette vão preparar um buffet especial para a festa. Quem optar por um lugar na mesa em um dos restaurantes, além de aproveitar as opções do lounge, também terá um serviço especial oferecido pelo estabelecimento.

Premiado por 15 vezes consecutivas no Prêmio Veja Salvador na categoria de Restaurante Japonês, o Soho é uma referência em cozinha asiática na cidade. É reconhecido pela peculiaridade de seus pratos, sempre prezando por produtos de qualidade e mão de obra qualificada, além de seu atendimento especial. No cardápio, traz as melhores opções de sushi, sashimi, rolls, temaki, além de pratos quentes com peixes e frutos do mar.

O DASS é um restaurante especializado na cozinha mediterrânea, com cardápio variado de frutos do mar e grelhados de steaks especiais. Sua decoração é inspirada nas décadas de 1960 e 1970, com fotos e objetos antigos e um Porsche Spyder conversível pendurado em uma das paredes. O local possui três ambientes distintos: deck com vista para o mar, lounge com sofás e camarotes privados, e mezanino para comemorações e eventos de caráter mais reservado.

O Lafayette também é especializado na cozinha mediterrânea e traz um cardápio que une os sabores internacionais ao toque da culinária local, resultando em pratos únicos e especiais. O seu nome é inspirado em uma das principais ruas do bairro Soho em Nova Iorque, onde se encontram inúmeros restaurantes de diferentes estilos e nacionalidades, que é esse seu conceito e diferencial. O Lafayette chama a atenção pela sua arquitetura arrojada, projeto criado por DB Arquitetos, e repaginado, em 2008, por Adriano Mascarenhas. Inspirado no estilo náutico, criando assim uma perfeita sintonia entre arquitetura e paisagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar