Gastrô

Restaurante Casa de Tereza destaca menu para Dia dos Namorados

Amor que não se pede, Amor que não se mede, Que não se repete, Amor. É com essa vibe de pura paixão, a partir da canção Onde Você Mora?, de Nando Reis e Marisa Monte, cantada pela banda Cidade Negra, que o Restaurante Casa de Tereza vai embalar o clima de romance dos casais baianos movidos por amor nesse Dia dos Namorados. “O restaurante é a favor do amor. Do amor livre. Defendo todas as formas de amor. Vamos celebrar com música e gastronomia”, afirma Tereza.

Para comemorar, a chef Tereza Paim sugere o ‘Menu Denguinho’, no almoço ou jantar, com duas propostas diferentes e cheias de sabor. Você pode escolher e pedir antecipadamente seu menu já pronto para chegar em sua casa pronto pra ir à mesa. Ou você pode brilhar surpreendendo seu amor com um menu que você mesmo vai finalizar em casa. Tudo isso orquestrado por uma playlist preparada com muito dengo por Lena Lebram, que criou uma sofisticada trilha sonora batizada de Música & Amor para embalar o ‘Menu Denguinho’. Para ter acesso às canções, o cliente receberá o QR Code, durante a entrega dos pedidos.

Os Menus são em quantidade limitadas e podem ser comprados de hoje até o dia de 11 junho até às 16:hs, pelo WhatsApp (71) 99170-6475, por telefone 3329-3016, pelo app: www.menudino/casadetereza e também site de vendas on-line: www.loja.tabuleirodachef.com.br

Com entrada, prato principal e sobremesa, os menus oferecem entradas, três opções de pratos principais para escolher um e uma de sobremesa, no valor de R$240,00, para 2 pessoas, incluindo 1cerveja artesanal da Colorado para iniciar os trabalhos. A Chef sugere os vinhos da Casa para harmonizar com os pratos. Os kits de comidas ainda oferecem um gift de Fátima Coelho, um crocante, para a adoçar hora do soninho. O Restaurante Casa de Tereza fica na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.

Menu Denguinho Quentinho pronto para comer em casa

Pra começar, um mix de entradinhas harmonizadas com uma cerveja artesanal Colorado Appia – ou “pot-pourri do amor”, como Tereza prefere chamar – apresentados com as Panelinhas de Camarão ao Vinho e Ervas, e de Cogumelos ao Gratin, Pão Artesanal da Casa com Beijus, Avoador, Humus, e Manteiga Aromatizada com Frutas Vermelhas e Ervas. Para prato principal, as estrelas da vez são o Arroz Carolino Caldoso de Frutos do Mar com Farofa Duquesa, que harmoniza com o Chardonnay de Tereza, ou o Filet Mignon em Molho de Frutas Vermelhas e Purê de Mandioquinha, harmonizando por um Merlot de Tereza ou o Arroz Carolino Caldoso de legumes e Pupunha aos Cítricos de Jabuticaba Picante com Farofinha Duquesa, com o Chardonnay de Tereza. Na sobremesa, para esquentar o clima, Delícia de Eros: Peras ao Porto com Sopa Quente de Frutas Vermelhas.

Menu Denguinho semi-pronto para finalizar em casa

Outra boa opção é receber em casa os pratos semi-prontos para serem finalizados como se você fosse o próprio chef e tornar a experiência afetiva incrível. Para facilitar, a chef Tereza Paim apresentará uma série de lives nos dias 8, 9 e 10 de junho, às 18h30, nos perfis @casadetereza_ e @terezapaim do Instagram, ensinando as receitas do ‘Menu Denguinho’, interagindo com personalidades e formadores de opinião convidados, onde juntos prometem descomplicar a cozinha, na hora de preparar os pratos.

Para esse menu, as entradas são o Confit de Polvo, com Batatas, Cebola e Alho Poró com Páprica, Mini-Quiche de Atum Artesanal Coleção da Chef, Mini-Quiche Loraine, Pão, Beijus e Avoador, Humus, Manteigas Aromatizadas com Frutas Vermelhas, e com ervas, harmonizando com uma cerveja Colorado Appia. Nos pratos principais, os destaques são os risotos. Dentre eles, para escolher, Risoto de Camarão ao Coco com Crocante de Castanhas, que harmoniza com Chardonnay de Tereza, Risoto Mix de Linguiças Artesanais, parma e Queijo Meia Cura, combinado com um Merlot de Tereza ou Risoto Mix de Cogumelos e Farofinha Duquesa, harmonizando com o Chardonnay de Tereza. Para encerrar, Delícia de Eros com Peras ao Porto com Sopa Quente de frutas vermelhas, como sobremesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar