Coluna

Relançamento de Natura Essencial inaugura um novo olhar sobre poder

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, relança Essencial, marca de perfumaria prestigie, e traz um novo posicionamento para a marca: “Essencial é Poder Ser”. Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação – poder inspirar, poder transformar, poder realizar – e dá luz às novas vozes que inspiram e transformam, que empoderam diversas camadas da sociedade e dão valor às pessoas não apenas pelo status ou poder econômico, mas também por suas ideias, realizações e atitudes. Essas novas formas de poder são traduzidas no produto em novos frascos multifacetados, tão elegantes e sofisticados quanto as fragrâncias.

Essencial Masculino traz o amadeirado como assinatura olfativa. A fragrância combina a potência das madeiras profundas, como o cedro e sândalo, com a explosão de notas herbais. Já o Essencial Exclusivo Masculino, fragrância também amadeirada, une a copaíba, madeira nobre brasileira, com uma envolvente combinação de especiarias. Ambos são deo parfums que duram até 10 horas na pele e são excelentes opções para ocasiões especiais por sua fragrância marcante.

“Para representar esse relançamento, nada melhor do que contar histórias reais de pessoas que representam essas novas formas de poder. Pessoas que conquistaram seu espaço, reconhecidas como referência em seus meios, por tudo aquilo que simbolizam. Pessoas que seguem seu propósito, e por isso inspiram outras pessoas e personificam as novas facetas do poder”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura.

Os filmes iniciais da campanha são protagonizados por dois personagens inspiradores que personificam o novo “Essencial é Poder Ser”: o primeiro é estrelado pelo modelo Marcelo Lima. Com uma trajetória improvável e inspiradora, ele saiu dos corredores de um pequeno supermercado em Salvador para brilhar na principal semana de moda do país. O outro filme destaca Rodrigo Oliveira, o chef do premiado restaurante Mocotó, na Vila Medeiros, em São Paulo. Fiel às suas raízes sertanejas, ele transformou o pequeno bar de seu pai em um dos restaurantes mais renomados do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar