Agenda

Prove inaugura primeira loja física com show de Jau

lifestyle da marca baiana PROVE vai deixar de ser apenas virtual e agora poderá ser vivenciado em loja física também. Nesta quinta-feira (13), a marca inaugura sua primeira loja física trazendo para Lauro de Freitas o conceito de inspirar as pessoas para que elas aproveitem o que a vida tem de melhor. O evento, só para convidados, contará com um pocket show de Jau, artista que já tem uma relação próxima com a marca. O cantor assina uma coleção colab (que estará à venda na loja) e há alguns meses vem sendo vestido pela PROVE em todos os seu shows e clipes.

“A decisão de ter uma loja física foi para ter contato com as pessoas, para que nossos clientes sintam o clima, conheçam as peças e se identifiquem com o universo que a gente criou”, conta Bruna Romano, diretora de estilo e arte da marca. A PROVE surgiu em 2017 em uma sociedade entre amigos que compartilhavam a mesma paixão por esportes, música, moda e expressões culturais, e resolveram, através de produtos e projetos, proporcionar experiências únicas aos consumidores, além de um modelo inovador no mercado. “Nosso lema é incentivar as pessoas a fazerem o que amam, quer seja aperfeiçoando dons ou mergulhando em novas experiências”, revela Bruna.

Além das peças de roupa, a nova loja pretende ser o point da galera que mora da região. A ideia não é só vender produtos, é que os clientes frequentem a loja, fiquem para o happy-hour e se sintam pertencentes ao ambiente. “Vamos ter uma cervejeira e toda semana uma atração musical diferente. Queremos receber nossos amigos, promover intervenções artísticas e transformar a PROVE em um lugar onde a arte, a moda e a música se encontram”, diz Bruna.

[NOVA COLEÇÃO] Com peças leves, confortáveis e estampas exclusivas, durante a inauguração, a marca também vai lançar sua coleção outono-inverno, já antecipando as tendências da próxima estação. Marca registrada da PROVE, a coleção traz estampas exclusivas que misturam floral com formas geométricas, folhagens e animal print. Tudo com tons mais frios, com destaque para os terrosos como telha, mostarda, coral e laranja, mas sem deixar de lado os must have da estação que são os tons de azul, off white e preto.

Quando o assunto é tecido, a PROVE se dedica a qualidade dos insumos utilizados para confecção de suas peças. A preocupação é em usar tecidos que tragam conforto e leveza, já que Salvador é uma cidade em que o inverno é ameno. “Usamos muito linho, algodão e viscose, com fibras naturais deixando o tecido mais fresco. Prezamos pelo conforto, a pele tem que respirar, por isso não misturamos poliéster em nenhuma das peças”, garante Bruna.

Para quem ficou curioso em conhecer a nova coleção, a loja funciona a partir desta sexta-feira (14) – quando também acontece um happy hour aberto ao público. A nova loja Prove fica na Rua Francisco das Mercês, nº 1025, Buraquinho – Lauro de Freitas (Térreo do Empresarial Porto Bello) e seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h, e sábado, de 9h às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar