Gastrô

Projeto Fogo no Ar com Lives de gastronomia começa nessa sexta (17)

Oito chefs de cozinha participam da programação.

Quem nos acompanha sabe o quanto adoramos eventos gastronômicos! Em tempos de Covid-19 a solução é mesmo recorrer as lives para manter acesa a chama, neste caso manter aceso o fogo, dos happy hours e churrascos do fim de semana. Essa é a intenção do projeto FOGO NO AR, que vai realizar 8 lives com chefs de cozinha apresentando menus completos com entrada + prato principal + sobremesa, com muito fogo e sabor, temperados com música e cervejas artesanais.

O projeto além de levar entretenimento ao público também tem como objetivo fomentar essa cadeia produtiva bastante afetada com a quarentena, apoiando os profissionais de cozinha, casas de carne e frutos do mar, além de fábricas de cerveja artesanal baianas que adoramos!

As lives acontecerão durante 4 semanas, sempre as sextas às 19h e aos domingos as 13h. Veja a programação deste primeiro fim de semana:

17/07 (sexta) – 19h – Chef Sandro Borges e música com Sambass

19/07 (domingo) – 13h – Chef Léo Cintra e música com Tiago Velame.

O projeto é uma realização da Garagem 105 Coworking, que também criou uma vakinha on line para arrecadar doações e ajudar na viabilização da iniciativa, segundo os organizadores é como uma grande “corda de caranguejo, onde todos se ajudam não deixando o fogo apagar”.

Maiores informações e a programação completa do evento pode ser encontrada no site www.firecolab.com.br

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar