Beleza pura

Prada apresenta nova coleção em Xangai

A Prada terá o desfile da coleção Spring/Summer 2020 Prada Uomo apresentado, em Xangai, no dia 6 de junho de 2019. Realizado durante o 40º aniversário da geminação das cidades de Xangai e Milão, o desfile simboliza o diálogo entre estes dois centros diversificados, porém complementares.

“A China sempre ocupou um lugar de destaque na imaginação de Prada: em particular, a cidade de Xangai e sua rica vida cultural. A atitude e a identidade de Xangai, suas dinâmicas fusões de passado e presente, antigas e atuais, são fontes de constante troca e interesse”, diz Miuccia Prada.

A marca está disposta a fortalecer um relacionamento duradouro com a China. Em 2017, fundou a Prada Rong Zhai, uma nova instituição cultural em Xangai, localizada em um prédio histórico que representa o interesse do Grupo tanto na arquitetura contemporânea, quanto na preservação histórica; Prada Rong Zhai foi palco para uma segunda edição da apresentação do desfile Prada Resort 2018, em Outubro de 2017. A missão da marca na China inclui expansão continua e enfatizar sua presença através de experiências novas e originais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar