Agenda

Pôr do sol no MAM terá show do Bailinho de Quinta

Na próxima quinta-feira, 24, a partir das 16h30, o Bailinho de Quinta promete carnavalizar o pôr do sol do Museu de Arte Moderna (MAM) com muita alegria e grandes clássicos da folia dos salões, trios e avenidas. O show faz parte da programação do Baile Sollar Baía, que começa na quinta e vai até terça (1º de março). O evento reunirá shows de diversos artistas para celebrar o espírito da maior festa popular do mundo.

“O MAM é um lugar que o Bailinho sempre teve uma relação afetiva, que tem tradição com a música e é uma referência cultural da cidade. Um ambiente de paz e de celebração da Bahia. Poder tocar nesse lugar, praticamente dentro do mar, me faz sentir abençoado”, comenta Thiago Trad, músico do Bailinho.

Antes da apresentação do Bailinho, que terá como convidado o guitarrista Armandinho, o cantor Faustão fará a alegria dos foliões em seu show de abertura. “Tocar no MAM por si só já seria especial e estar com amigos torna esse show extraordinário”, conclui. Os ingressos para a festa estão disponíveis no Sympla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar