Agenda

Pâmela Lucciola é a primeira convidada do Gastando Amor no Farol

O projeto Gastando Amor no Farol com os atores Daniel Farias e Talis Castro ocupará a frente do Forte Santa Maria, na Barra, neste domingo, 11, a partir das 16h20, com a participação especial da apresentadora Pâmela Lucciola, que irá bater um papo com o público após espetáculo.

Com uma estrutura voltada para o ambiente urbano, o projeto será levado ainda em novembro, 25, e em dezembro, 2 e 16, para a Ponta do Humaitá, Farol de Itapuã e a Praça do Santo Antônio Além do Carmo, respectivamente. O projeto é contemplado pelo Edital Arte Todo Dia – Ano IV, da Fundação Gregório de Mattos – Prefeitura De Salvador.

Como em outras vezes, a peça é seguida de bate-papo com os atores e uma convidada especial que problematiza temáticas levantadas em cena, estendendo o debate e convocando o posicionamento da plateia. No dia 25 de novembro, na Ponta do Humaitá, a participação é da cantora Aiace, que integra o grupo Sertanília. Dia 02 de dezembro, no Farol de Itapuã, a atriz Maria Marighela traz toda a sua poesia e teatralidade. Na apresentação no Santo Antônio Além do Carmo, 16 de dezembro, a convidada especial é a cantora Márcia Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar