Coluna

Natura lança campanha para apresentar novas embalagens de Kaiak

Com o objetivo de reforçar o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, estreou na segunda feira, dia 20, sua megacampanha que apresenta as novas embalagens da marca. Feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro, a novidade reflete uma evolução de Kaiak e fortalece a conexão e a causa da marca com a preservação da natureza.

A campanha com veiculação nacional criada pela GALERIA.ag, sob o conceito “Sinta a potência do frescor de Kaiak”, é composta por filme para a TV – nas versões 30”, 15” e 6” -; estratégia digital; peças em mídia OOH em shoppings, aeroportos e mobiliário urbano de diversas capitais brasileiras; e ativações em praias de Salvador (BA), Recife (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE)*.

Ativação nas praias

No Nordeste do Brasil, a campanha de Kaiak contempla uma série de ativações em praias de Salvador (BA), Recife (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE). Na oportunidade, será concebido um espaço Natura, criado especialmente para veicular e ativar a comunicação na orla das praias e assim impactar diretamente os frequentadores, banhistas, pedestres e ciclistas.

O espaço contará com estrutura própria, na qual a comunicação de Kaiak vai reforçar o cuidado da marca com o território aquático, e os visitantes poderão desfrutar da estrutura do local em partidas de Beach Tênis. No paralelo, promotores vão dialogar com o público sobre Kaiak e farão a distribuição de saquinhos personalizados para coleta de lixo consciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar