AgendaLF Produções

Natal do Bela Vista tem início nesta quinta

O evento conta com a presença do ator global Dan Ferreira, Tio Paulinho e do cantor Faustão

O espírito natalino toma conta do Shopping Bela Vista a partir desta quinta-feira, 15, com abertura às 18h, na Praça Central (1º Piso). Tendo como tema Bela Vila de Natal, a festa de inauguração vai embalar o público em um evento cheio de magia, solidariedade, interatividade e muita emoção para receber o Bom Velhinho. A chegada do Papai Noel será marcada por muitas surpresas, música, corpo de baile, duendes, participações especiais de Tio Paulinho, cantor Faustão, blogueirinhas infantis, além da presença do ator global Dan Ferreira, que interpreta o personagem Acácio da novela Segundo Sol.

Sucesso garantido e esperado pelo público é o retorno da atração inédita de entretenimento: a Montanha Russa, que percorrerá toda a decoração, em meio aos pinheiros e enfeites, possibilitando uma vista panorâmica de toda a Praça. Os aventureiros de plantão terão também como opção um tobogã gigante que descerá do segundo piso do shopping até a Praça Central. Tudo ambientado como uma verdadeira vila natalina e seus elementos mágicos, como a árvore de Natal principal de 10 metros, que vai encantar crianças e famílias com um cenário interativo e emocionante.

Parceria Solidária e de Sucesso

Pelo terceiro ano consecutivo, o Bela Vista vai promover a tradicional promoção Compre Ganhe, em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce. A promoção terá início no dia 16 de novembro e vai até 24 de dezembro. A cada R$200,00 em compras nas lojas durante o período da campanha + R$ 15 os clientes trocam as notas fiscais por um panetone edição exclusiva elaborado especialmente para o shopping. Feito com recheio de Cranberry com chocolate e nozes, o panetone virá dentro de uma linda lata colecionável, em homenagem às belas vistas de Salvador. Serão três versões, com imagens de locais históricos da cidade.

Para os clientes que comprarem de segunda a quinta, as notas irão valer em dobro. O lucro da receita adquirida com a venda dos passaportes dos brinquedos que integram a decoração de Natal – a Montanha Russa e o Tobogã – será destinado para a OSID. Em 2017, foram trocados cerca de 12 mil panetones e a expectativa para este ano é que esse número aumente e chegue em torno de 15 mil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar