Coluna

Multinacional promove ação de conscientização no Outubro Rosa

Com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a campanha Outubro Rosa acontece neste mês, e na Bahia, Sergipe e Alagoas conta com uma ação inédita da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional com sede na Bahia e atuação no Nordeste brasileiro. Isso porque a empresa mudou a cor do rótulo da marca de água mineral Lôa sem gás de 500 ml, que chega aos pontos de venda em outubro na cor rosa e com uma mensagem de prevenção ao câncer de mama. A água é uma importante aliada na prevenção e no tratamento do câncer de mama, já que a reposição de líquidos é necessária para evitar a desidratação e diminuir a sensação de fraqueza.

Responsável pelo marketing da ISM no Brasil, Dirlene Barros destacou a importância de aderir à campanha: “Abraçar a causa do Outubro Rosa está totalmente alinhada ao nosso maior objetivo que é a promoção da saúde por meio da hidratação com água mineral. Ao mudar o rótulo da embalagem, vamos aproveitar da nossa capilaridade de distribuição para levar a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama a muitas pessoas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar