Cultura

Mostra reapresenta espetáculos indicados ao Prêmio Braskem de Teatro

A 5ª edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatro começa no próximo dia 28 de março e é um momento oportuno para rever os espetáculos que concorrem a mais tradicional premiação das artes cênicas na Bahia. As peças indicadas são As tentações de Padre CíceroPor que Hécuba?Teatro La independência,Quem vai é o coelhoO Barão nas árvoresGromelôs e GaratujasO mundo das minhas palavrasPonta d’Areia, pedaço do céu e Em família.

Os espetáculos serão encenados até 14 de maio nos teatros Castro Alves, Vila Velha, Módulo, Molière, ICBA, Isba, Arena Sesc Pelourinho e Sesc Casa do Comércio. Os ingressos são a preços populares e custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros e pelos sites Ingresso Rápido e Sympla.

A mostra é organizada pela Caderno 2 Produções e patrocinada pela Braskem e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. Os vencedores da 26ª edição do Prêmio Braskem de Teatro serão revelados durante cerimônia no mês de maio, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar