Coluna

Modelo mirim negra Lis Dórea desfila em shopping baiano

A modelo mirim negra, Lis Dórea, segue com uma agenda de atividades para o desenvolvimento da profissão, e apesar de todos os compromissos com a carreira, Lis não perde o foco com os estudos.

O Parque Shopping Bahia faz aniversário, e nesta quinta-feira, 24, realizará um desfile na praça de alimentação a partir das 18 horas e a modelo Lis Dórea, vai se apresentar representando a loja Cambalhota.

“Vou participar, mas depois do desfile preciso passear no shopping para fazer umas comprinhas com o cartão do meu pai, preciso de algumas bolsas, e meninas sempre precisam fazer compras”, afirma Lis que faz parte do casting de modelos da @idmgt.

A modelo Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira, e conta com o total apoio dos pais, que estão investindo nesse sonho com o máximo de dedicação.

A mãe da modelo, de uma forma muito orgulhosa, relata que Lis ganhou duas vezes seguidas na escola como aluna nota dez e que a pequena não quer ficar sem ir para a aula, e que mesmo com a agenda cheia de compromissos não descuida dos estudos.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar