Agenda

Margareth Menezes faz Carnaval em Salvador, Recife, Unidos do Viradouro, Maranhão e Natal

O Carnaval chega para consagrar ainda mais a temporada de Verão 2020 de Margareth Menezes . A sua maratona momesca começa por Salvador, onde faz parte da programação que reúne um time de estrelas da música baiana. Da capital baiana, Margareth leva a sua experiência de cantar há muitos anos no Carnaval de outras cidades, que admiram ou adotaram o modelo baiano que se espalhou pelo país. O roteiro inclui Recife, Natal, São Luiz do Maranhão e participação na Unidos do Viradouro, no Rio de Janeiro.

“Temos que estar em todos lugares que o povo nos convoca. Para mim é um grande prazer ser considerada uma representante da música baiana contemporânea. Acho que não temos mais nada que provar para ninguém. Está aí a juventude inteira cantando e querendo ouvir essa música feita na nossa Bahia”, afirma. Ela também festeja a chegada de uma nova geração baiana, que está fazendo músicas maravilhosas sem se preocupar com rótulos.
Margareth também destaca os motivos que tornam o Carnaval 2020 ainda mais especial. “Este ano estamos comemorando 70 anos de trio elétrico, um equipamento importantíssimo para divulgação e ampliação deste mercado do carnaval. Temos que agradecer a Dodô e Osmar por esta descoberta e seu Orlando Tapajós pela preservação do trio elétrico. Vamos comemorar também os 40 anos do Olodum e 35 anos do Axé”, festeja.

PROGRAMAÇÃO

20/02 (qui) – Os Mascarados – Salvador
21/02 (sex) – Trio Afropop Brasileiro – Salvador
22/02 (sab) – Galo da Madrugada – Recife
23/02 (dom) – Escola de Samba Unidos do Viradouro – Rio de Janeiro/RJ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar