Coluna

Margareth Menezes está na semifinal do Show dos Famosos, no Domingão com Huck

Margareth Menezes é uma das semifinalistas do “Show dos Famosos”, quadro do programa Domingão com Huck. No último domingo, Dia da Consciência Negra, a cantora e compositora impressionou o público com uma homenagem a Sandra de Sá, cantando “Olhos Coloridos”. Elogiada pelos jurados, Margareth recebeu notas 10 de Preta Gil e plateia, e 9,9 de Boninho e Cláudia Raia. A artista avança para a semifinal da competição com um somatório de 158,9.

“Estou super feliz em chegar à semifinal! Participar do quadro Show dos Famosos está sendo uma alegria e ao mesmo tempo um grande aprendizado e desafio. É muito legal pra mim homenagear os artistas, homens e mulheres, que são referências pra mim e pra música popular brasileira e mundial e também é uma responsabilidade enorme, mas estou feliz demais, muito agradecida me divertindo muito”, diz Margareth.

Além de Sandra de Sá, Margareth Menezes já havia homenageado nomes como Neguinho da Beija-Flor, Loalwa Braz e Tina Turner. A apresentação do domingo foi uma retribuição à homenagem prestada por Sandra a Margareth quando participou do mesmo quadro, em 2018. Durante a sua fala após a apresentação, Margareth exaltou ainda a importância do 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e falou sobre respeito e intolerância. “É importante colocar esses assuntos na pauta, porque a dor que fere a nós, pessoas negras, pais e mães de famílias, jovens, está insuportável”, disse. Do mesmo grupo de Margareth, o Grupo A, Glória Groove também está na semifinal. As apresentações das próximas fases de semifinal e final acontecem em dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar