Cultura

Marcia Castro apresenta “AXÉ” no Réveillon de Salvador

Inspirado no seu recém lançado disco, AXÉ, Marcia Castro prepara show especial para o Réveillon do Bailinho. Com shows do Cortejo Afro, Marcia Castro e Bailinho de Quinta, a partir das 21h do dia 31 (sexta), a festa do Bailinho de Quinta vai sacudir e abalar o Trapiche Barnabé para dar as boas-vindas a 2022! O evento é open bar e os ingressos já estão à venda no Sympla.

O repertório da apresentação é solar, quente e dançante, levando para o público a alegria e a força que caracterizam a música baiana. Marcia Castro vai apresentar pela primeira vez as canções do seu novo disco, AXÉ, como Arco-íris Do Amor e Que Povo É Esse. Além de canções do seu próprio disco, a apresentação traz um recorte do repertório essencial do gênero musical baiano surgido na década de 80 e canções emblemáticas do axé music, como RebentãoMenina Do Mar e Margarida Perfumada.

“Adoro a turma do Bailinho! O projeto tem tudo a ver comigo e com a música que curto fazer. Iniciar 2022 com música e nessa companhia é um verdadeiro presente”, conta Marcia.

O novo álbum AXÉ já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto apenas de músicas inéditas, o disco foi produzido pelo maestro Letieres Leite e por Lucas Santtana, com direção artística de Marcus Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar