Gastrô

Mãe e filho dividem cozinha do Bella Nápoli no Dia das Mães

Neste domingo, 8, mãe e filho irão dividir a cozinha na preparação dos pratos que serão servidos no Dia das Mães no restaurante Bella Napoli. Ana Angelino, que por quase seis décadas esteve à frente do fogão, terá a companhia do filho Gian Francesco Angelino que, depois de se dedicar exclusivamente à gestão da casa, agora começa a assumir também o comando da cozinha.

Formado em gastronomia, o chef cresceu na cozinha do restaurante dos pais e hoje é membro, juntamente com a mãe, da Federazione Italiane Cuochi, entidade internacional que reúne chefs de cozinha de origem italiana.

Para dar conta da demanda neste concorrido dia, os dois montaram uma operação especial que inclui serviço de encomenda para retirada na casa, delivery e atendimento no salão por ordem de chegada.

Na operação takeaway (leve embora), a casa criou uma promoção especial: os primeiro 50 pedidos, acima de R$ 350,00, irá acompanhado de uma garrafa de vinho italiano do rótulo AglianicoBeneventano de cortesia.

De acordo com Gian Francesco, este ano não haverá cardápio especial para a ocasião.”Trabalharemos com nossos pratos clássicos como as massas e o tradicional filé à parmegiana, nosso carro-chefe”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar