Agenda

Luiz Caldas comanda Festa Magia neste domingo

Voltar a pisar no palco ao lado da sua banda após o longo afastamento causado pela pandemia da Covid-19 despertou em Luiz Caldas o desejo de estar envolvido por um ambiente cenográfico que dialogasse com seu desejo de pedir licença e proteção para viver esse momento. E assim será. O palco da Festa Magia, que acontece neste domingo, 21, a partir das 17h, no Trapiche Barnabé, irá trazer referências à ancestralidade das folhas e dos rituais sagrados, como um pedido de bênçãos para o que está por vir.

“Eu pedi à minha equipe que criasse um cenário que remetesse a um pedido de licença às forças que nos movem, porque a magia nada mais é do que a crença de que podemos moldar o futuro ou fazer com que as coisas que a gente deseja aconteçam com mais rapidez. Então, no cenário, as pessoas vão sentir isso também, essa aura de agradecimento diante desse momento tão difícil que a gente passa. Alegria e magia sempre”, comenta o anfitrião.

O show de Luiz Caldas é o segundo da noite e promete um repertório de grandes sucessos da sua carreira, aqueles sempre pedidos pelo público, seja em apresentações fechadas, seja nas pipocas de Carnaval. Canções de álbuns autorais mais recentes também terão vez, sendo destaque do momento o disco “Sambadeiras” (Abr/20), indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa pelo Grammy Latino, cuja cerimônia acontece nesta quinta, 18, em Las Vegas.

 “Uma das músicas que pretendo mostrar é Chororô, Baticum, Chororô, que está no álbum Omi, lançado no último mês de outubro. É um disco de música africana e baiana que é um convite à dança. Enfim, vamos nos divertir muito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar