Cultura

Lázaro Ramos fala sobre seu filme “Medida Provisória” na BrLab

O ator Lázaro Ramos conversará com o roteirista Elísio Lopes Jr. e a distribuidora e cineasta Anna Andrade para compartilhar detalhes do processo de desenvolvimento do roteiro até o desenho de audiências e estratégias de campanha de distribuição do projeto. A programação tem início no dia 04/10 às 19h no youtube do BrLab (youtube.com/brlab) com a live Do Roteiro ao Lançamento: Narrativa e Audiência em “Medida Provisória” sobre o filme que marca a estreia Lázaro Ramos como cineasta.

BrLab é um evento anual destinado a futuros filmes em fase de desenvolvimento e financiamento e à formação de profissionais do setor audiovisual que celebra sua 11ª edição com programação que segue até 22 de outubro de 2021 em formato online.

Além dos workshops exclusivos para profissionais selecionais, o evento promove diversas atividades abertas ao público, transmitidas gratuitamente pela internet. Serão 15 lives abertas onde roteiristas, diretores, produtores e players irão compartilhar experiências e debater ideias com o nosso público. A programação é voltada para profissionais e pessoas interessadas em cinema. Basta se inscrever em www.brlab.com.br para participar.

A programação discute o mercado audiovisual atual em diferentes eixos e reflete sobre momento este momento tão peculiar da indústria audiovisual. A programação é dividida entre BrLab Features, BrPlot e Reach, conforme o tema.

Além das atividades programadas, o BrLab também lança o livro com o roteiro do filme “O Lobo Atrás da Porta”, de Fernando Coimbra, com prefácio inédito escrito por Fernanda Torres e conteúdo exclusivo dos bastidores do filme que inclui uma conversa entre equipe e elenco promovida especialmente para o registro no livro. O filme participou da primeira edição do laboratório, em 2011, e o lançamento dá continuidade à coleção “Roteiros do Cinema Brasileiro” criada pelo BrLab em 2019 com a publicação do roteiro de “Que horas ela volta?” de Anna Muylaert. O lançamento acontece em parceria com o CineSesc no dia 05/10 às 19h30 e a live tem presenças confirmadas de Leandra Leal, Juliano Cazarré, Milhem Cortaz, além do próprio Fernando Coimbra e equipe do filme.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar