Coluna

Labirinto: Hector Albertazzi aposta no minimalismo ousado em seu novo drop

Fortalecendo a essência elegante e eterna de sua marca de alta bijutaria, Hector Albertazzi anuncia o lançamento do drop Labirinto. Com inspiração nas antigas molduras de quadros com os quais convivia na galeria de arte de seu pai, Hector criou novas peças que propõem uma estética cosmopolita e moderna, por meio de formas lineares e simétricas.  A aposta na versatilidade faz com que as peças transitem entre o statement e o clássico, sendo perfeitas para o dia a dia.

Alinhada à tendência Bold Minimal, a coleção-cápsula apresenta designs futuristas, com um twist poderoso e surpreendente. As zircônias e strass Black Diamond dão destaque aos ângulos e às linhas retas, refletindo um brilho singular aos acessórios. Além do característico banho de Ouro Vintage, os itens seguem a tendência do Prata Galáctico por meio do banho de Prata Boho, que garante um tom vibrante e único.

Para o lançamento, os formatos foram inspirados em molduras de quadros e aparecem em brincos, chokers, colares e anéis, reforçando sua essência retilínea. Propondo exclusividade e força, os fechos contam com a característica logo da marca e diferentes correntes são apresentadas

O drop Labirinto preza por modelos inovadores e lúdicos. Seus brincos ganham versões maxi e front back, vestindo a orelha na frente e atrás. Já os colares garantem designs modulares e os anéis contam com o símbolo da marca e grandes zircônias. Entre as principais peças, é possível destacar o Colar Tie, que relembra uma gravata, o Colar Sautoir, que trabalha o mix n’ match de pedras e tamanhos, além do Colar Grumê, a corrente geométrica que representa o DNA da marca.

Todos os acessórios estarão disponíveis a partir de hoje nas lojas da Hector Albertazzi na Oscar Freire, no Shopping JK, no Shopping Morumbi, no Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.

Serviço – Hector Albertazzi

Site: https://www.hectoralbertazzi.com.br/

Instagram: @hectoralbertazzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar