Agenda

João Sereno, Maviael Melo e Verlando Gomes se encontram no Gibão de Couro

Três nomes bons de prosa se encontram neste sábado, 21, no Gibão de Couro, Pituba. João Sereno, Maviael Melo e Verlando Gomes tocam a partir das 21 horas no projeto que foi batizado `Gibão in Forró’.

João Sereno é músico, compositor, cantor e profundo conhecedor do cancioneiro popular do Vale do São Francisco. Forrozeiro, tem músicas gravadas por Dominguinhos, Raimundo Sodré, Celo Costa, Maciel Melo e Nádia Maia. É um intérprete sensível, que já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira, a exemplo de Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Belchior, Sivuca, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Xangai, Oswaldinho.

Maviael Melo é poeta, cantor, produtor, cordelista e escritor. Com dois CD, um DVD e um vinil, ele traz em suas canções e poesias versos de um Brasil atual. Com seis livros publicados, quatro de poesia e cordel e dois romances, Maviael é um artista que diariamente se manifesta através da sua palavra e suas canções.

Cantor, compositor e instrumentista baiano, Verlando faz uma releitura intimista de clássicos do forró. A intenção é fazer o público se deleitar com a poesia contida na música nordestina, com recital de cordel, lamento da gaita e versos entre cortantes, convergindo sentimento de beleza e dor em um mesmo ambiente sonoro. Durante o dia o restaurante continua com sua funcionalidade e a noite se transforma em casa de forró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar