Coluna

Ivete Sangalo é estrela em nova Campanha de Cereser

A clássica Cereser, marca de sidra da CRS Brands, apresenta novo posicionamento em campanha com estreia em todo o Brasil. A partir do conceito e assinatura “Vai brindar? Cereser!”, a campanha sugere ao consumidor presentear amigos e familiares com um brinde, através de uma garrafa de sidra que é símbolo e sinônimo de comemoração no Brasil.

O posicionamento “Vai brindar? Cereser!” mostra que os produtos da marca podem ser incluídos em qualquer ocasião. A intenção é estimular no consumidor a vontade de celebrar desde as grandes até as pequenas conquistas e momentos ao longo de todo o ano. Esse é o primeiro trabalho desenvolvido pela CDR+ para a Cereser. Recentemente a agência também conquistou a comunicação integrada das marcas Dom Bosco e Georges Aubert, ambas da CRS Brands.

“Cereser é uma marca que combina com celebrações. Este posicionamento passa a se perpetuar ao longo do ano todo para evidenciar que há uma série de ocasiões que merecem um brinde, seja um aniversário ou encontro entre amigos até a virada do ano”, acrescenta Daniela Zanin, Head de Marketing da CRS Brands. Em 2021 a marca deve alcançar crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano anterior.

O filme, com veiculação nacional em TV aberta e desdobramentos em emissoras regionais e no ambiente digital, que inaugura o novo posicionamento da marca, traz Ivete Sangalo embrulhando diversas garrafas de Cereser para presentear fãs e ressalta a importância de celebrar bons momentos. Ao final, além de mencionar a promoção da marca com prêmios diários para os consumidores, a cantora e embaixadora da marca completa com “Vai brindar? Cereser!”. Assista o filme em: https://youtu.be/ThuVwCTH0_M .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar