Coluna

Ivete Sangalo curte seu camarote em Salvador

A segunda-feira (24) de Carnaval foi especial para Ivete Sangalo. Com seu habitual pique e cheia de energia, ela animou o Bloco Coruja pela terceira vez na festa mais alegre do país, ficando mais de 4 horas em cima do trio. Incansável, a cantora ainda foi para seu camarote na avenida, onde curtiu a folia com a família e amigos.

O Camarote da Veveta, que estreou no Carnaval de Salvador, já é um dos espaços mais desejados do circuito Barra-Ondina. Localizado no Hotel Monte Pascoal, ele tem uma varanda de dois andares com vista privilegiada da avenida, além de atrações exclusivas e imersas para os convidados promovidas pelos parceiros do espaço vip.

Ivete curtiu seu camarote nem tanto como a dona da casa, mas como foliona. Na frente da varanda, a cantora dançou muito, cumprimentando os trios que passavam e até interagindo com alguns deles.

No terceiro dia do Bloco Coruja, a cantora mais uma vez reinou absoluta com seu look de Rainha, tema do seu Carnaval. Ela usou a Roupa Colorida, simbolizando uma majestade da extravagância, inspirada na exuberância da natureza, criada por Fabio Yukio, da TIG, e Michelly X. Famosos como André Marques, Lore Improta, Cris Vianna e Carlinhos Maia acompanharam tudo de cima do trio, podendo comprovar que “O Mundo Vai já é o maior sucesso da folia de 2020.

Mais uma vez, ela agradeceu seu público pelo carinho. “Sou tão feliz por ser a cantora de vocês. Me sinto renascida, esta energia que sinto quando a gente fica conversando aqui, olho no olho”, ressaltou sobre sua relação com os fãs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar