Cultura

Giulia Monjardim se destaca como dubladora

A dubladora, atriz e cantora Giulia Monjardim tem apenas 19 anos, mas já é representante de um legado imenso, que está em sua terceira geração. Giulia carrega a vocação artística no sangue: ela é neta do lendário diretor e dublador Mário Monjardim, conhecido por dublar os personagens Salsicha e Pernalonga durante os anos 1980 e 90, e ser a voz do comediante Jerry Lewis na versão brasileira, e filha de Julio Monjardim, também diretor, ator e dublador.

Giulia atua como dubladora há 10 anos, e acumula em seu currículo trabalhos de alguns personagens icônicos, como Bhadra de ‘FarCry4’, Darbie de ‘Uma Pitada de Magia’, Élise (criança) do game ‘Assassin’s Creed Unity’, Kayla de ‘Inspetor Bugiganga’, Judy Jetson em ‘Os Jetsons e as Super Estrelas do WWE’, e a Phoebie de ‘O show dos Looney Tunes e Constanze, em Little Witch Academy’, Romina no filme homônimo da Netflix, e a personagem Freda em The Aftermath.

O que não faltam são inspirações para Giulia em sua própria família. Além de seu avô, o pai Julio Monjardim sempre acompanhou os seus passos na profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar