Cultura

Festival Hype movimenta Campo Grande neste final de semana

Música, empreendedorismo, gastronomia e sustentabilidade. Esse é o clima da 5ª edição do Festival Hype, que acontece neste final de semana, das 10h às 22h, no Largo do Campo Grande.

O sábado, 20, será marcado pelo show da banda Vivendo do Ócio, expoente do rock alternativo nacional, com participações especiais de Rebeca Matta e Julio The Baggios, a partir das 20h. Já no domingo, 21, a banda Diamba recebe o cantor Jau, em um encontro suingado e inesquecível, a partir das 19h. A festa conta ainda com a banda Stripulia, Aiace, Julio Caldas e Irmão Carlos.

Além do Palco Sounds, o Festival Hype traz mais uma vez o Mercadão da Música, um verdadeiro celeiro de trocas e qualificação do mercado musical baiano, com expositores selecionados por edição para estimular o empreendedorismo musical através da comercialização de itens e serviços relacionados à música, oferecendo uma série de atividades voltadas para a integração, difusão e potencialização da cadeia produtiva da música local.

Com entrada gratuita, o Festival Hype conta com direção geral de Lídice Berman e coordenação de Breno Barretto – Coordenador do Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar